terça-feira, 7 de março de 2017

Compras de Fevereiro

Hello meus amores!!
Hoje estou aqui para mostrar minhas compras de unhas, este mês minhas compras foram basicamente na Tons y Cores e eu comprei várias coisas lá:


Como deu para perceber, a maioria das coisas são voltadas para as unhas, normalmente é isto que eu compro nesta loja. Mas vamos lá que vou mostrar tudo o que comprei em detalhes.


Meus lábios, por conta do calor - e do meu hábito de beber pouca água (não façam isto!!) - estavam pedindo um HELP!! (mas daqueles bem altos sabe?! rs) e aproveitei para comprar este Bepantol Derma para testar. Infelizmente no site não está em estoque, mas eu paguei R$12,90 nele.
OBS.: Esses pelos ali em cima é da minha gata que não me deixou tirar as fotos sozinha, qualquer pelo avistado nestas fotos, a culpa é dela. rsrsrs


Comprei também essas esferas de aço inoxidável para colocar no esmalte, elas são ótimas para aqueles vidrinhos que  não possuem essas esferas, pois o esmalte normalmente tende a decantar. Nesse saco vem 20 unidades e foi R$5,00.


Já vi inúmeros tutoriais na internet com esses stencils, sei que o branco não dá para ver, mas eles são diferentes, o branco é um kit com diversos desenhos, desde estrelas a ondas, ele vem com doze folhas, e cada folha tem mais de um modelo de stencil (AQUI), foi R$16,50. O holográfico já é com modelos de unha inteira e são reutilizáveis, paguei R$24,90. (AQUI)


Claro que tinha que ter carimbo nessa compra, o transparente veio de brinde 😍, e o outro carimbo é essa fofura em forma de coelho, esse é da Born Pretty e paguei R$15 (AQUI)


E agora vamos falar sobre as placas de carimbo, Essas três são da Nicole Diary, vocês vão conhecê-las melhor quando eu as usá-las, mas essas são as ND102, ND103 e ND105, cada uma foi R$9.


Uma coisa super diferente que eu estava de olho era esta placa de plástico, essa é a XY-K 24, mas já vou avisando, ela é muito pequena!! Sinto que vou penar um pouco para testar essa belezinha, pois as estampas são muito pequenas, mas pequenas mesmo! Ela foi R$18.


Essa já tem imagens bem grandes rs, essa é a YZW-N 07, e eu amei principalmente a estampa de pássaro, e esses padrões, ou seja, tudo rsrs. Essa foi R$11.


Gente, sério, olhem essa rosa ali, e os pássaros, e essa paisagem com o cervo? Eu tinha que ter essa placa rs. Essa é  a XY-J 32 e ela foi R$12.


Agora senta que lá vem história. O meu sonho sempre foi ter placas da Apipila, pois elas são lindas e pelo que eu via em tutoriais, resenhas, elas eram ótimas. Sonho principalmente com as super placas, mas ainda não consegui comprar, mas quem sabe em breve não é?! Quando a minha caixa chegou a primeira que peguei com todo amor e carinho foi essa, pois foi parte de um sonho realizado sabe? Essa é a P41 e foi R$20.


E as últimas placas são essas lindezas da Sugar Bubbles - que são maravilhosas 😍 - uma é a SB 043 e a outra é a SB 044 (em clima de páscoa), e cada uma foi R$20.


E essa gatinha foi... rsrs Brincadeira! Essa é a prova de que essa fofinha não desgrudava de mim de jeito nenhum, então desculpe se tiver pelos em algumas fotos.

Bom meus amores, por hoje é isto, não fiz mais nenhuma compra, pelo menos não que me lembre rs.

Até o próximo post,
Beijos 💋

31 comentários:

  1. Que comprinhas maravilhosaaas! Quero tudo hahahaha
    Seu blog é lindo!
    beijoss

    www.bybruni.com.br

    ResponderExcluir
  2. Aaah, que maravilha <3 queria poder comprar essas coisinhas também hauah.

    ResponderExcluir
  3. Já usou bepantol nos cabelo? É maravilhosa faz milagres.

    Beijos Tati <3

    ResponderExcluir
  4. Comprar é comigi mesmo, mas esse mês foi bem pouquinho. Minha gata também deita nas minhas coisas, principalmente na hora de tirar foto haha depois faça resenha dos produtos! Bjs obs: como se usa essas plcas de carimbo? Nuncq vi isso.

    ResponderExcluir
  5. Que coisas mais lindas! Estou apaixonada pelas compras. Você tem um ótimo gosto.
    www.brincandodeolivia.com

    ResponderExcluir
  6. Eu ️amei tudo, parabes arrasou nas comprinhas =D bjs

    ResponderExcluir
  7. Arrasou nas compras hein, o bepantol derma é maravilhoso eu também tenho. Agora não pude deixar de apreciar essa gatinha, se estivesse a venda eu comprava.rsrs Brincadeirinha.rsrs Amo gatos, ela é linda. A minha também adora ficar perto de mim, na cama então com as coisas jogadas, ela se joga.rsrs
    bjs
    www.simplesmenteciana.com

    ResponderExcluir
  8. Invejando que você consegue usar essas estampas de unha. A ultima vez que tentei fazer, ficou metade no carimbo, metade na minha pele e nada na unha hahahahaha E pro bepantol, usa de noite antes de deitar e deixa uma camada mais grossa, em dois dias ele volta ao normal.

    http://thetravelingfeathers.blogspot.com
    escrito por Mary A.

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    quantas você comprou, são lindos,
    eu queria também , vai fica lindo sua unha.
    Depois você post o blog "unha da semana" :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Olha só o tanto de comprinha, depois quero post usando todas elas ein! Resenha por resenha! Hahaha adoro ver compra alheia! :P
    Amei!

    Beijocas,
    www.dossiedeverao.com

    ResponderExcluir
  11. Que comprinha maravilhosa! Dou apaixonada por aplicar Bepantol nas cutículas, elas ficam ainda mais hidratadas!

    Beijo ♥

    ResponderExcluir
  12. Que compra legal! to vendo que os produtos são bem uteis e não sairam tao caros! Menina eu não sabia que tinha como comprar separadas as esferas de esmalte... elas fazem tanta falta quando não tem. bjos Thata

    ResponderExcluir
  13. Aiii que tudo! O bepantol derma é meu amor, uso e recomendo sempre! Beijocas

    ResponderExcluir
  14. Olá! Nossa... simplesmente arrasou nas comprinhas, Uso bastante o bepantol derma no dia a dia é maravilhoso.
    Abraços e Sucesso!
    www.pandapixels.com.br

    ResponderExcluir
  15. Amei tudo! Muito bom gosto e confesso que sua gatinha roubou a cena. Hahaha Muito fofa!

    ResponderExcluir
  16. Eu ainda não testei esse bepantol regenerador labial, ainda uso o bepantol derma nos lábios, mas acredito que esse deve ter um resultado ainda melhor por ser específico para essa região. Fiquei babando nas suas comprinhas de unha

    ResponderExcluir
  17. Aiin, amei suas compras!!! Eu sempre procuro coisinhas de unhas por aqui na minha cidade e não acho! Eu fico olhando aqueles videos das mulheres com unhas lindas que jogam carimbos , glitter ou essas plaquinhas em cima mas não encontro onde comprar isso :(
    E não sabia dessa das esferas de aço inoxidável! Vou dar uma pesquisada sobre!
    beijinhos , curta suas compras e faça fotinhos das unhas hahah

    www.soltavoz.com

    ResponderExcluir
  18. Adorei as suas comprinhas! Já quero ver as artes prontas <3 Esse post me lembrou que preciso comprar uma bepantol, haha

    sorria sempre :)
    www.malusilva.com.br

    ResponderExcluir
  19. Eu não preciso nem pensar para dizer que os produtos que eu mais gostei da sua seleção foram os carimbos *-* amo carimbos, embora ~ainda~ não tem tenha nenhum. Esse em formato de coelho é lindinho demais, assim como as placas!

    ResponderExcluir
  20. Eu amei todos os produtinhos!! Eu amo bepantol, a linha só tem produto excelente.
    Depois mostra foto das unhas hein, esses carimbos são lindo e super charmoso, quero ver como ficou

    ResponderExcluir
  21. Oie, tudo bem? Uau quantos produtinhos você comprou hein Dá para perceber o quanto você gosta de fazer as unhas haha O que mais gostei foram os carimbos, cada desenho um mais lindo que o outro. Aguardo resenhas em breve. Beijos, Érika ^^

    ResponderExcluir
  22. Ouvi dizer que bepantol faz maravilhas no cabelo, ele pode ser usado em várias recetinhas caseiras para hidratar os cabelos! Amei as combrinhas! <3

    ResponderExcluir
  23. Quanta coisa maravilhosa 😍
    Eu amei essas placas ❤ sempre fico namorando quando vejo nos tutoriais mas não sei se eu conseguiria usar.

    ResponderExcluir
  24. A tempos que eu to pra comprar os produtos da Bepantol, tenho usado uma linha semelhante, a Probentol e amando também.

    ResponderExcluir
  25. No finalzinho de janeiro eu também tive que comprar uma solução pros lábios que há tempos estavam pedindo ajuda. Eu comprei um da Quem disse, Berenice? e to achando bom. Todo mundo fala bem da Bepantol mas nunca testei. Obrigado pela dica!

    ResponderExcluir
  26. Quero muito testar esse bepantol. Acha que funciona mesmo?

    ResponderExcluir
  27. Oie!
    Adorei as compras e já estou curiosa com o que você fará com tudo isso, mas eu amei mesmo foi sua gatinha fofa... uma lindeza! Eu nem ligo mais para pelos, já que tenho 19 gatos...rs

    Beijos!
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
  28. Que lindos!! Queria mito saber fazer minha própria unha... ano passado passei o ano todo fazendo com esmalte de gel mas desde que votei de viagem não tive tempo... Acho que este ano vai ser o ano que minha unha vai descansar de esmalte!

    ResponderExcluir
  29. Quanta coisa legal! Amei principalmente os carimbos e películas :) Abraço :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  30. Quanta coisa bacana já quero resenha de tudo ♥

    ResponderExcluir
  31. Vendemos essas esferas
    Produto de auta qualidade e um preço otimo
    Entre em contato caso tenha alguma dúvida
    gustavo@intebra.com.br (11) 3578-3923

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)
Sua opinião é muito importante

Beijos e esmaltes :-*