segunda-feira, 29 de maio de 2017

EBSA7 + Recebidos

Oiieee galerinha!!! =D
Tudo bom com vocês???

Antes de qualquer coisa: Não, o post não está duplicado!!! ^^
Como vocês já viram, recebemos muitos e muitos mimos durante o EBSA e hoje venho mostrar para vocês o que euzinha (Lidy) trouxe para casa desse MEGA encontro de influenciadores digitais.
Prometo que serei breve, visto que alguns produtinhos a Vivi já mostrou para vocês nesse post 📌📌
Sendo assim vou mostrar algumas fotos do que rolou no evento e focar no que recebemos de diferente, ok?
Lembrando que a cobertura do evento foi feita diretamente pelo nosso instagram (@universo EPO)

Fazendo a abertura oficial do EBSA7, a mãe das blogueiras, a nossa querida Simone Aline ( Siiiii ♥)


Alguns dos stands das diversas empresas que marcaram presença, com destaque para Plancton, que colocou a galera para dançar!!





O momento modelo das blogueiras que se inscreveram para o EBSA Fashion!


O evento foi incrível!!!! É notável todo o envolvimento e dedicação da Si e dos demais organizadores em fazer esse sonho acontecer..
O evento foi no sábado, dia 06/05 e na segunda-feira ela já estava se movimentando para o EBSA8. É muito amor e dedicação por todas nós (influenciadoras digitais) em uma só pessoa !!

Si, você é demais, que Deus te abençoe sempre !!!!

Quanto aos recebidos, lá vamos nós!!!


Como podem ver, foram VÁRIOS sachês de amostrinhas !!!!

Um super destaque para esse kit cinema que ganhei da ASPA, graças a esse jingle contagiante !!


Como a Vivi já mostrou, no stand da Embelleze fomos agraciadas com esses lançamentos maravilhosos!! A mascara de  hidratação É do babado by Evelyn Regly e a manteiga ativadora de cachos da linha Meus Cachos de Cinema, ambos lançados exclusivamente no EBSA =D 


Seguindo com o que foi igual, temos as ampolas de tratamento da Kert, para um cronograma capilar completo, com direito a nutrição, reconstrução e hidratação. Tudo de bom, né?!


Também recebi duas amostrinhas Creminho da Hora da Plancton, que promete deixar os fios sedosos, macios e com brilho somente com aplicação de 3 minutos *----*
Quero só ver!!!


Recebi da ForBeauty, além das amostrinhas Banho de Verniz, Bomba Capilar e o Desmaia Cabelo, uma Mascara de hidratação profunda, Dr. Hair que contem a mistura de 6 óleos vegetais para oferecer vitalidade ao cabelo, promovendo maciez e brilho.


No stand da Kiria estava sendo realizado o lançamento da linha Óleo de Coco, cá entre nós o coco está super em alta na maioria dos lançamentos das mais diversas empresas.


O stand esta uma gracinha, todo tropical, bem na temática coconut e no joguinho das combinações da Kiria, ganhei o creme para pentear.


E por fim, no stand da VitaSeiva, no estoura balão ganhei essa Geleia finalizadora, da coleção Bem te quero cacheadas... Estou encantada com a embalagem, achei a ilustração muito fofa *-----*


Bem meus amores,  em resumo é isso...
Muitas coisas nem comentei pois realmente foram iguais para nós duas.. 
Espero que tenham gostado, como podem ver, teremos MUUUITOOO trabalho, mas será um prazer resenhar tudinho para vocês!!!

Beijokas e até próxima!!! =^.~=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)
Sua opinião é muito importante

Beijos e esmaltes :-*