quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Resenha: SOS Cutículas Perfeitas - Granado

Hello amores!!

Hoje vim falar de um produto que particularmente amo: Canetas Hidratantes de Cutícula.
Elas sempre me salvam depois que faço as unhas, e também quando olho para minhas pobres cutículas e elas estão pedindo socorro. 


Ela vem dentro dessa caixinha, nada discreta, com a cor que amamos 💖  Essa é a primeira vez que uso uma caneta hidratante de cutículas da Granado. Ele é enriquecido com óleo de girassol e vitamina E.


A caneta também vem nessa cor pink, e o produto tem aquele cheirinho específico, e maravilhoso, dos produtos da Granado.
O modo de uso é bem simples, somente aplicar sobre as unhas e cutículas e ficar massageando até a completa absorção.
O produto dessa caneta, tem uma textura diferente das outras canetas que já usei:


Não sei se vocês vão conseguir ver nas fotos, mas ele é bem aquoso. Normalmente o produto que vem nessas canetas, tem uma textura de creme, mas essa não. É como se fosse um creme bem diluído em água, bem ralinho mesmo.



Minhas considerações: Achei bem diferente o produto, o formato da caneta é tradicional, você gira a ponta e o produto vai saindo, mas por ser aquoso tem que tomar muito cuidado para não colocar produto demais. Hidratou minha cutícula, mas ainda prefiro a Cera Nutritiva deles, pois o poder de hidratação me parece melhor.

Por enquanto é isso amores, até o próximo post!!

Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)
Sua opinião é muito importante

Beijos e esmaltes :-*