sábado, 8 de julho de 2017

É do Babado - Novex - Embelleze

Hello amores!!
Hoje estou aqui para falar desse lançamento que realmente É do Babado:


Sim, meu povo, a vaquinha mais amada do Brasil, Evelyn Regly, juntamente com a Embelleze, lançou sua máscara de tratamento ultraprofundo. A Embelleze nos contou que a Evelyn falou qual era a máscara de tratamento da vida, na opinião dela, e a Embelleze se responsabilizou em fazer um creme tão bom quanto, e só assim ela assinaria como sendo a dela.


O creme promete ser um tratamento ultraprofundo, devolvendo o brilho natural do cabelo. Ele também promete ser rico em vitaminas, possuir alta consistência, alta concentração e rendimento.


O creme é branco, brilhoso, e logo de cara não achei ser tão consistente quanto está descrito na embalagem.


Ele até a segunda aplicação não estava tão consistente, mas também estávamos em um tempo de calor extremo e isso pode atrapalhar na consistência do produto. Agora aqui no Rio de Janeiro está um tempo mais ameno, com a entrada do inverno o frio deu as caras por aqui e a máscara está bem mais consistente do que nas primeiras impressões.



O pH desta máscara é de 3,4, ideal para o fechamento da cutícula capilar depois da aplicação do shampoo. Essa máscara possui duas opções de uso, uma rápida de três minutos, e uma para maior tratamento, de 10 minutos:


Testei as duas maneiras:
  • Com os três minutos não notei tanta diferença no cabelo, senti a hidratação sim, mas nada considerável. Esse método é o ideal para quando o cabelo está um tanto ressecado e você não tem tempo para fazer aquela hidratação demorada, mas logo em seguida você vai ter que ter aquele intervalo legal para hidratar os cabelos com cuidado, amor e carinho.
  • Já com o Ritual É do Babado, o tempo de ação é de dez minutos, devo confessar que deixei por mais de dez minutos, mas ok. Neste ritual sim senti diferença na textura capilar. Meus fios ficaram muito hidratados, mais leves, e com menos volume, pois toda vez que ele ficam bem hidratado o volume diminui rs.
Achei esse creme muito bom, cumpre o que promete, principalmente com o ritual É do Babado, onde realmente surtiu um belo efeito. 
A É do Babado já está a venda nas farmácias e perfumaria do país, por um preço médio de R$22.

Deixo vocês hoje com essa resenha, acompanhe nossas redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter) sempre postamos as novidades lá e avisamos quando tem postagem nova no blog.

Até o próximo post,
Beijos 💋


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)
Sua opinião é muito importante

Beijos e esmaltes :-*